PRIMAVERA ALTERNATIVA. | AK Realty AK Realty PRIMAVERA ALTERNATIVA. | AK Realty

PRIMAVERA ALTERNATIVA.

spring

Fora o Parque do Ibirapuera e a Praça Pôr do Sol, existem endereços em São Paulo, não tão famosos assim, mas perfeitos para quebrar a rotina, desacelerar e curtir um pouco da natureza. Fica aqui a nossa dica. Aproveite a primavera e a renovação que ela simboliza para trilhar novos caminhos e experiências.

O JARDIM QUE É UM PARQUE. O maravilhoso Jardim Botânico de São Paulo é grande, tanto em tamanho quanto em sossego e atrações: museu, jardins temáticos, biblioteca, bosque e diversas áreas para piquenique e caminhada. Fica na Av. Miguel Stéfano, 3.687, Água Funda.

CORES E SONHOS NA REPRESA. Há um lugar na Guarapiranga que nem parece Sampa: o Solo Sagrado, um lindo recanto com jardins multicolores, cascatas, pracinhas, decks, muito verde, muitas vistas, muita água, muita paz. Para meditar, passear, descansar e esquecer, ao menos por instantes, que estamos na Selva de Pedra. Av. Professor Hermann Von Ihering, 6.567, Jardim Casa Grande.

ANTES DA BALADA, HARMONIA. Na requisitada Vila Madalena, o bar Alto da Harmonia parece o local perfeito para curtir o entardecer e o verde em volta, antes de cair na noite. A vista do terraço é muito bonita, e o espaço também oferece salas com sofás e pista de dança. Na Rua Harmonia, 271, Vila Madalena.

O PARQUE QUE É UM MIRANTE. O Parque Estadual do Jaraguá, colado em Pirituba, é um oásis no agito da metrópole, com inúmeras trilhas, lago, casarão de bandeirante. Do Pico, ponto máximo de São Paulo (1.135 metros), temos um visual abrangente e único da cidade toda. Rua Antônio Cardoso Nogueira, 539, Vila Chica Luisa.

AO LADO DO HORTO, A MATA. Localizado no Tremembé, o Parque Estadual da Cantareira possui uma das maiores áreas de mata tropical nativa do mundo, dentro de uma região metropolitana. São cerca de 80 km2 de mata atlântica com mananciais, animais e vegetais, muitos ameaçados de extinção. A vista da Pedra Grande é incrível. Rua do Horto, 1.799, Horto Florestal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>