O PALÁCIO-FAZENDA DE PUNTA DEL ESTE | AK Realty AK Realty O PALÁCIO-FAZENDA DE PUNTA DEL ESTE | AK Realty

O PALÁCIO-FAZENDA DE PUNTA DEL ESTE

AKR-0030-15H_POSTS_SETEMBRO_BLOG

Vamos nos esquecer por um momento do badalado hotel e cassino Conrad de Punta del Este e nos deslocar 32 km ao sudeste da cidade. É onde encontramos a Estância VIK Jose Ignacio, um novo conceito em hospedagem. O hotel fazenda oferece, além da exclusividade de apenas 12 suítes com varandas voltadas para o pampa uruguaio, adegas generosas, campos de golfe e polo, jardins ornamentais e piscinas. Tudo isso emoldurado por uma arquitetura colonial espanhola impecavelmente charmosa. Detalhe: a estância se autoatribui 7 estrelas. Na teoria, parece que faz jus. Que tal conferir na prática?

BARILOCHE ALTERNATIVO E EXCLUSIVO.

Se você gostaria de estar aos pés dos Andes, mas longe do agito típico de Bariloche, seu lugar é na pequena Villa La Angostura, o novo endereço dos turistas de bom gosto. Fica no lado oposto ao lago Nahuel Huapi e traz opções para o verão ou inverno: esportes de neve no Cerro Bayo, pesca, caminhadas, cavalgadas ou somente relaxar às margens do rio Correntoso. Dois ótimos hotéis da Villa são o Sol Arrayan, de frente para o lago e com praia privativa, e o Correntoso, que é membro da Small Luxury Hotels of the World. Frio ou calor, quem escolhe é você.

CONHEÇA CARTAGENA E O CONVENTO QUE É UM LUXO.

Em 1995, um monastério colombiano datado de 1621, vizinho à casa de Gabriel García Márquez, transformou-se no luxuoso Sofitel Cartagena Santa Clara. De lá pra cá, o hotel ganhou fama e celebridades como hóspedes. E não é pra menos: além de estar entre o centro histórico da cidade e o mar do Caribe, a estrutura original da construção, que foi preservada, somou-se à decoração moderna e criou áreas comuns singulares. Entre elas, um belo pátio de café do século XVII e o So Spa, com suas 8 salas, piscina, academia, salão para chá, solários e técnicas de beleza meio caribenhas, meio francesas. Cartagena fica a 1h30 de voo de Bogotá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>