A data mais gostosa do ano chegou. | AK Realty AK Realty A data mais gostosa do ano chegou. | AK Realty

A data mais gostosa do ano chegou.

shutterstock_169877426_capa

No Brasil, o dia dos namorados é celebrado no dia 12 de junho por ser a data que antecede o Dia de Santo Antônio – 13 de junho, conhecido como o “santo casamenteiro”. Já nos EUA e Europa, o dia dos namorados é comemorado em 14 de fevereiro.
A verdade é que não importa onde ou quando. O importante é ficar ao lado de quem a gente ama, não é mesmo? Uma maneira muito gostosa e muito frequente de comemorar é ir a algum restaurante romântico ou preparar um jantar especial em casa.
Pensando nisso, criamos uma listinha para ajudar (e para reservar com antecedência).

Restaurantes Românticos:

shutterstock_172083680

Skye
Terraço Itália
The View Bar
Ao Vivo Music
Madeleine
Sub Astor
Aoyama
Jam
Tantra
Véu de Seda

Outra dica muito boa e, às vezes, até mais romântica do que ir a um restaurante badalado, é preparar um jantar especial em casa. Preparamos uma listinha de alimentos afrodisíacos e outros detalhes que não poderão faltar no dia 12.

Afrodisíacos naturais.

shutterstock_141212716
Alimentos como pimenta, mel, gengibre, chocolate, aspargos, frutas vermelhas, romã, frutos do mar e amêndoas podem despertar sensações e aumentar a libido. Mas é claro que apostar somente nos alimentos não vai surtir efeito. Criar um clima é essencial. Antes de partir para a cozinha, coloque uma música, espalhe flores e algumas velas aromáticas pela casa (com cuidado para não incendiar nada).
E não se esqueça da bebida. Drinques (com ou sem álcool) são importantíssimos na hora de criar um clima. No caso das bebidas com álcool, dê preferência a vinho, espumante ou champanhe. Mas é claro que é só uma dica, escolha a de sua preferência, apenas tome o cuidado de harmonizar com a receita.

shutterstock_15711085_menor

O próximo passo é ir para a cozinha.
Neste link você encontra muitas opções para impressionar o seu amor ou para preparar a quatro mãos.
http://receitasgnt.com.br/especial/receitas-afrodisiacas

Depois é só partir para a sobremesa (sei que você entendeu).

=D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>