7 VIAGENS E UM DESTINO: SER FELIZ. | AK Realty AK Realty 7 VIAGENS E UM DESTINO: SER FELIZ. | AK Realty

7 VIAGENS E UM DESTINO: SER FELIZ.

ak1-0010-16

ROMÂNTICA. Depende muito da ideia de romantismo de cada um. Tem desde Paris e Roma até Santorini e Las Vegas. Mas é impossível não pensar em Veneza, com suas gôndolas e canais que levam os casais apaixonados. Sem falar que Veneza é absolutamente linda e única.

GASTRONÔMICA. Há pouco o Peru foi escolhido o melhor destino do mundo para comer. Pratos como o ceviche (frutos do mar e outros alimentos cozidos ao limão) e o lomo salteado (carne de boi) já caíram nas graças de brasileiros e restaurantes daqui. Mais gostoso ainda é degustar em Lima.

ECOLÓGICA. Você, que já conhece bem as belezas do Brasil, vai descobrir que a Costa Rica não deixa nada a desejar. E se surpreender com o mar azul-turquesa, as florestas tropicais, os vulcões e os parques nacionais. Comece pela capital San José e deixe-se levar por caminhos inesquecíveis.

AVENTURA. Pouco divulgado, mas muito emocionante, é o Jalapão, no Tocantins. Um oásis aquático no meio da paisagem árida do cerrado. Belas cachoeiras, rios cristalinos, rafting em corredeiras leves e moderadas, tudo isso margeando matas intocadas e várias espécies animais.

PESQUEIRA. A cidade costeira australiana de Cairns e as Ilhas Lizard reservam um desafio e tanto aos pescadores: fisgar o marlim-preto, monstro que chega a pesar 750 kg. Se não tiver sorte, basta colocar o snorkel e admirar a incrível fauna marinha da Grande Barreira de Corais.

CULTURAL. Difícil escolher, mas Londres é uma das mais recomendadas para quem está atrás de atividades culturais. Afinal, a cidade possui 173 museus, 214 teatros, 349 casas de show e mais de 37 mil restaurantes. Sem contar os pubs de todos os tipos e os parques maravilhosos.

MERGULHO. A 300 km de Campo Grande está Bonito, um dos melhores pontos para mergulho em água doce. São passeios de flutuação e uso de snorkel, cavernas alagadas com estalactites submersas, mergulho com cilindro. O turismo é bem estruturado e há ótimas fazendas locais que organizam os passeios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>